Nova gestão de Diamante demonstra competência e lança editais para licitações

Quatro editais para licitar aquisições de combustível, gêneros alimentícios, material de limpeza e material de consumo administrativo, foram lançados esta quinta-feira (19), pela Prefeitura do município de Diamante (PB).

A equipe escolhida a dedo pela nova Prefeita, Carmelita de Odoniel, tem demonstrado empenho e interesse nos trabalhos, no intuito de fazer o município “andar” administrativamente.

Para o Assessor jurídico e técnico em licitações, Maikon Roberto Minervino, a Prefeita tem demonstrado determinação em seus primeiros passos. “Nossa missão é prezar pela legalidade e transparência em todos os atos da Comissão de Licitação, tanto que já estamos tornando público esses editais, e mais ainda, levando ao conhecimento do povo através deste portal de tamanha audiência e credibilidade”, comenta.

Diferente de alguns municípios do Vale do Piancó, que ainda não conseguiram de “mexer”, Diamante já publicou quatro editais de licitação.